Dez dias de sinal aberto do Telecine com Doutor Estranho e muito mais

 

O Sinal Aberto do Telecine começou com especiais, estreias, sucessos e clássicos para todo mundo que gosta de cinema.

 

Durante 10 dias, de 15 a 24 de novembro, toda a base de assinantes das operadoras de TV por Assinatura terá acesso a uma programação imperdível. Mesmo quem não é assinante Telecine poderá conferir o melhor do cinema a qualquer momento no Telecine Play e nos seis canais da rede.

 

O universo Marvel é destaque com a Superestreia de Doutor Estranho. Famoso nos quadrinhos, o personagem levou mais de 4,8 milhões de brasileiros aos cinemas com seu filme, indicado ao Oscar de Efeitos Visuais em 2017. O elenco é encabeçado pelo ator britânico Benedict Cumberbatch no papel do cirurgião que se transforma em super-herói.

 

Sucessos nacionais e internacionais estarão liberados, como Minha Mãe É uma Peça 2, Ben-Hur (2016), Vizinhos Nada Secretos, La La Land: Cantando Estações, X-Men: Apocalipse, Como Eu Era Antes de Você, Sing: Quem Canta Seus Males Espanta, Capitão América: Guerra Civil e Truque de Mestre: o 2º Ato.

 

Também tem a estreia de Assassino a Preço Fixo 2: a Ressurreição, estrelado pelos feras Jason Statham, Jessica Alba e Tommy Lee Jones, além de filmes como xXx: ReativadoO Caçador e a Rainha do GeloMogli: o Menino Lobo (2016)Deuses do Egito Trolls.

 

Para os cinéfilos, a dica é do Telecine Cult, que programou especiais como “Programa Duplo Alien”, com Alien – O Oitavo Passageiro e Aliens – o Resgate; “A Trilogia dos Dólares de Sergio Leone”; “Parabéns, Vincent Cassel”, em homenagem ao aniversário do ator francês; e Eddie Murphy nos filmes Um Príncipe em Nova York e O Rapto do Menino Dourado. Entre as estreias do período, destaque também para Além da Linha Vermelha, Os Brutos Também Amam, Um Homem Chamado Ove e o clássico Romeu & Julieta, de Franco Zeffirelli.

  • Clique aqui e baixe todo o conteúdo do
    Especial em um aquivo Word.