Conheça o
TC On. Demand

Veja como alugar produções que acabaram de sair dos cinemas

Saiba mais

Elas estão com tudo e o Telecine On.Demand começa o mês com Atômica, já disponível para aluguel. Os fãs de ação podem se preparar, porque adrenalina é o que não falta no longa, que traz Charlize Theron – considerada um dos principais nomes do gênero na atualidade – na pele da agente secreta Lorraine Broughton, exaltando o empoderamento feminino e mostrando do que as mulheres são capazes. O elenco fica completo com James McAvoy, Sofia Boutella, Toby Jones, Bill Skarsgård, John Goodman, entre outros.

 

Theron se entregou por completo à personagem, principalmente nas cenas de luta, depois de treinar com oito personal trainers para chegar ao corpo ideal para dar vida à “loira atômica” determinada e resistente. Baseado nos quadrinhos “The Coldest City”, o filme se passa em Berlim, durante a Guerra Fria. Lorraine é uma espiã disfarçada, que trabalha para o MI6 e precisa desvendar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida, com todos os funcionários infiltrados da agência. Ela conta com o apoio do também agente David Percival, interpretado por James McAvoy.

 

Para acompanhar as sequências alucinantes, onde Lorraine abusa de suas habilidades, a produção conta com uma trilha sonora eclética, que reúne nomes de peso como: The Clash, Queen, New Order, Public Enemy, David Bowie e George Michael.

Serviço

Atômica (Atomic Blonde)

  • Direção: David Leitch
  • Elenco: Charlize Theron, James McAvoy, Sofia Boutella, Toby Jones, Bill Skarsgård e John Goodman
  • EUA, ALE e SUE, 2017. Ação. 115 min. 16 anos.

O Telecine.On lançou o filme, que já está disponível para ser alugado através dos serviços de vídeo on demand das operadoras Net, Vivo, Sky e o portal digital Looke..

O Telecine On.Demand disponibiliza as maiores bilheterias que acabaram de sair do cinema, através das principais plataformas de vídeo sob demanda do Brasil. O consumidor pode alugar na hora em que quiser, sem sair de casa, e o filme fica disponível por 48 horas.

O serviço não é exclusivo para assinantes Telecine e pode ser acessado por todos através dos serviços de Video On Demand das operadoras (*) NET, SKY, Vivo e Oi e nos principais portais de conteúdo digital.

  • Clique aqui e baixe as
    imagens do Telecine On Demand.
  • Clique aqui e baixe todo o conteúdo do
    On Demand em um aquivo Word.