Conheça o
TC On. Demand

Veja como alugar produções que acabaram de sair dos cinemas

Saiba mais

Diário de um Banana: Caindo na Estrada, o quarto da franquia baseada nos livros de Jeff Kinney, já está disponível para aluguel através do Telecine On.Demand. No filme, o diretor britânico David Bowers explora a viagem de carro da família Heffley rumo à comemoração do aniversário de 90 anos da avó de Greg (Jason Drucker) e de seus irmãos, Manny (Dylan Walters e Wyatt Walters) e Rodrick (Charlie Wright). Os pais, Susan (Alicia Silverstone) e Frank (Tom Everett Scott), se revezam no volante e comandam o passeio, cheio de imprevistos e encrencas. Tudo de errado acontece: desde o trânsito caótico e as crises para escolher a trilha sonora até os problemas com o mapa e uma louca invasão de pombos no automóvel. A jornada promete e Greg está mais ansioso do que nunca, já que quer aproveitar a viagem para ir a uma feira de games.

Serviço

Diário de um Banana: Caindo na Estrada (Diary of a Wimpy Kid: The Long Haul)

  • Direção: David Bowers
  • Elenco: Jason Drucker, Alicia Silverstone, Tom Everett Scott e Charlie Wright
  • EUA, 2017. Comédia. 91 min. Livre.

O Telecine.On lançou o filme, que já está disponível para ser alugado através dos serviços de vídeo on demand das operadoras NET, Vivo, SKY, Oi e portal digital Looke.

O Telecine On.Demand disponibiliza as maiores bilheterias que acabaram de sair do cinema, através das principais plataformas de vídeo sob demanda do Brasil. O consumidor pode alugar na hora em que quiser, sem sair de casa, e o filme fica disponível por 48 horas.

O serviço não é exclusivo para assinantes Telecine e pode ser acessado por todos através dos serviços de Video On Demand das operadoras (*) NET, SKY, Vivo e Oi e nos principais portais de conteúdo digital.

  • Clique aqui e baixe as
    imagens do Telecine On Demand.
  • Clique aqui e baixe todo o conteúdo do
    On Demand em um aquivo Word.