Conheça o
TC On. Demand

Veja como alugar produções que acabaram de sair dos cinemas

Saiba mais

A nova versão do clássico de Jorge Amado Dona Flor e Seus Dois Maridos já chegou ao Telecine On.Demand. Dirigidos por Pedro Vasconcelos, Juliana Paes, Marcelo Faria e Leandro Hassum interpretam os personagens imortalizados por Sonia Braga, José Wilker e Mauro Mendonça em 1976 no filme de Bruno Barreto, que foi recordista de público no Brasil por 34 anos.

 

Ambientada na Salvador dos anos 40, a comédia tem como locações o Pelourinho e o centro histórico da capital baiana. A professora de culinária Dona Flor (Juliana Paes) se casa com o boêmio Vadinho (Marcelo Faria), por quem é apaixonadíssima, mas logo fica viúva. Ela acaba se envolvendo com um homem que é o inverso dele: o pacato farmacêutico Teodoro (Leandro Hassum). Mas o espírito de Vadinho não sai de perto da moça e continua fogoso como sempre. É aí que começa o divertido triângulo amoroso, embalado pela trilha sonora eclética, que vai de Maria Bethânia a Dominguinhos.

Serviço

Dona Flor e Seus Dois Maridos

  • Direção: Pedro Vasconcelos
  • Elenco: Juliana Paes, Leandro Hassum e Marcelo Faria
  • BRA, 2017. Comédia. 112 min. 16 anos.

O Telecine.On lançou o filme, que já está disponível para ser alugado através dos serviços de vídeo on demand das operadoras NET, SKY, VIVO e Oi e nos portais digitais: Looke, Google Play e iTunes.

O Telecine On.Demand disponibiliza as maiores bilheterias que acabaram de sair do cinema, através das principais plataformas de vídeo sob demanda do Brasil. O consumidor pode alugar na hora em que quiser, sem sair de casa, e o filme fica disponível por 48 horas.

O serviço não é exclusivo para assinantes Telecine e pode ser acessado por todos através dos serviços de Video On Demand das operadoras (*) NET, SKY, Vivo e Oi e nos principais portais de conteúdo digital.

  • Clique aqui e baixe as
    imagens do Telecine On Demand.
  • Clique aqui e baixe todo o conteúdo do
    On Demand em um aquivo Word.