Conheça o
TC On. Demand

Veja como alugar produções que acabaram de sair dos cinemas

Saiba mais

Para Barry Seal, o céu não era o limite. A insana trajetória do piloto de avião comercial que trabalhou ao mesmo tempo para o governo americano e Pablo Escobar é contada com pitadas de humor pelo diretor Doug Liman em Feito na América, filme que já está disponível para aluguel no Telecine On.Demand. Tom Cruise entra em cena como o aviador que transformou sua vida pacata em adrenalina pura, ao participar dos bastidores de um dos mais perigosos cartéis de droga da história.

 

Durante a década de 80, Barry Seal espera novos desafios na profissão, quando é recrutado pela CIA para realizar uma operação internacional confidencial. A ambição fala mais alto, e o piloto passa a prestar serviços para o Cartel de Medellín, contrabandeando quilos de cocaína nos voos de volta para os Estados Unidos. Os bicos para aumentar o rendimento da família dão certo e Barry se infiltra cada vez mais no esquema. Nem mesmo sua mulher, Lucy (Sarah Wright), consegue convencê-lo a abandonar a nova fonte de lucro do marido que, se bobear, vai levantar suspeitas de autoridades como a juíza Dana (Jayma Mays).

Serviço

Feito na América

  • Direção: Doug Liman
  • Elenco: Tom Cruise, Domhnall Gleeson, Sarah Wright e Jesse Plemons
  • EUA, 2017. Ação. 115 min. 16 anos.

O Telecine.On lançou o filme, que já está disponível para ser alugado através dos serviços de vídeo on demand das operadoras NET, SKY, Vivo e Oi, e do portal digital Looke.

O Telecine On.Demand disponibiliza as maiores bilheterias que acabaram de sair do cinema, através das principais plataformas de vídeo sob demanda do Brasil. O consumidor pode alugar na hora em que quiser, sem sair de casa, e o filme fica disponível por 48 horas.

O serviço não é exclusivo para assinantes Telecine e pode ser acessado por todos através dos serviços de Video On Demand das operadoras (*) NET, SKY, Vivo e Oi e nos principais portais de conteúdo digital.

  • Clique aqui e baixe as
    imagens do Telecine On Demand.
  • Clique aqui e baixe todo o conteúdo do
    On Demand em um aquivo Word.